Palavra da Comissão Organizadora

Caros(as) Amigos(as) da UNICAMP

Estamos lançando o convite para que todos participem do VII SIMTEC, que realizaremos no período de 08 a 11 de setembro de 2019.

A partir deste ano o evento fica sediado na EDUCORP – Escola de Educação Corporativa da UNICAMP, que tem como papel principal a disseminação do conhecimento organizacional aqui produzido... e conhecimento e resultados é o que não faltarão no SIMTEC!

O evento é tradicional na Universidade e teremos novidades neste ano na programação científica, com a realização de três mesas redondas com especialistas em temas relevantes para nossa atuação, além das apresentações de pôsteres,  trabalhos orais e  pôsteres em 1 minuto. Preparem seus trabalhos! Queremos muito conhecer o seu trabalho e seus projetos,mostrando a todos como contribuímos para que nossa UNICAMP seja a melhor Universidade da América Latina! 

Estamos finalizando as confirmações com os convidados que participarão das mesas de debates, que certamente farão conosco uma discussão muito bacana, sempre em torno do tema “Excelência na Gestão Pública”, em seus diferentes aspectos.

A programação cultural no dia 08 está ficando sensacional e temos muitas surpresas chegando por aí. Esperamos que esse dia seja de integração e de divertimento para todos nós e nossas famílias, em um dia diferente de vivência no campus.

A Comissão Organizadora está animada para que o VII SIMTEC seja acolhedor e de qualidade, promovendo o engajamento de toda a comunidade em torno do evento. Faremos de tudo para que vocês estejam aprendendo, convivendo e se divertindo conosco!

Participem e fiquem atentos às novidades, que sempre divulgaremos por aqui e em nossos canais de divulgação.  

Então, pessoal, esse é o nosso momento!  Venham conosco!

 

Comissão Organizadora

VII SIMTEC - 2019