Patrocínio e Apoio

Seja um patrocinador do maior simpósio para profissionais da Unicamp

O SimTec – Simpósio de Profissionais da Unicamp – que já está em sua sétima edição, será realizado entre os dias 08 e 11 de setembro de 2019 com o tema “Excelência na Gestão Pública”. Trata-se de um evento organizado por funcionários da Universidade Estadual de Campinas, integrantes das diversas carreiras, com o intuito de expor trabalhos e ações institucionais, desenvolvidas pelos componentes do quadro funcional durante atividades diárias na instituição. Conservando as raízes e o objetivo principal das três edições já ocorridas - valorizar e atualizar o conhecimento técnico-científico, divulgar o potencial dos servidores da Unicamp e promover o intercâmbio contínuo entre as diversas áreas do conhecimento – o VII SimTec mantém o espírito inovador, sendo uma iniciativa organizada por profissionais que atuam em áreas não-relacionadas, diretamente, à carreira docente.

Somente com o apoio institucional de diversos segmentos foi possível a consolidação do evento, considerado relevante na missão central da Unicamp – a de criar e disseminar conhecimento através do ensino, pesquisa e extensão. As metas alcançadas, e que pretendem ser repetidas nesta sétima edição, apontam resultados significativos e a conquista da inserção do Simpósio no calendário bianual da instituição. Apresentamos a seguir as diferentes modalidades de partrocînio:

Dúvidas? Entre em contato conosco pelo endereço simtec@unicamp.br ou clicanco no menu "Contato".

Comissão Organizadora
Simpósio dos Profissionais da Unicamp